segunda-feira, 18 de abril de 2011

Minha agenda!


Após a saída da Cotonete Records, é legítimo que vos diga o que será da minha carreira doravante. Encontro-me a trabalhar de forma independente, colaborando apenas com pessoas interessadas. Segue-se então, em ordem cronológica, uma breve agenda e explicação:

1. Lançamento do 1º single oficial CUBALIWA e do single de rádio. As músicas chamam-se "Filhos da ...” e “A minha geração”, respectivamente. O single oficial tem a participação de N Star e o de rádio, a participação de Ras Haitrm. Este, muito provavelmente, será lançado antes do dia 6 de Maio. O single oficial, “Filhos da…”, será lançado no dia do 6 de Maio;

2. Dia 6 de Maio será o dia do concerto de lançamento do 1º single oficial do CUBALIWA, dia do meu aniversário e dia do início do Movimento Civíl de Protesto Não-Violento 6 de Maio;

3. Saída do vídeo do 1º single oficial;

4. Saída do video do 2º single oficial;

5. Primeira venda pública do CUBALIWA (mês previsto: Agosto/Setembro);

6. Concerto de lançamento do CUBALIWA.


Concerto 6 de Maio

O concerto de lançamento do 1º single oficial do CUBALIWA será no África Bar, dia 6 de Maio, iniciando às 22h. Terei como convidados, já confirmados, Trio Fam, Iveth, Rage e Tira Teimas, para a primeira parte do concerto e para a segunda parte, Guto, Ras Jenet, Ras Haitrm e Neto. Poderão haver surpresas.

A 1ª parte do concerto será com um Dj acompanhando os músicos e a segunda, com a banda WORD, SOUND & POWER.

* Vamos tocar os temas principais do BABALAZE e outras músicas que foram saindo nesse período. Tocaremos também músicas novas do CUBALIWA, umas por completo, outras apenas cheirinhos.
* O lançamento do Movimento Civíl de Protesto Não-Violento 6 de Maio acontecerá no meio do concerto.


De uma forma geral, estes são os eventos agendados até à saída do CUBALIWA em Agosto/Setembro de 2011.

Que Deus assim queira. Obrigado.

3 comentários:

  1. forca ai mano, mas gostaria que o mano massificasse a ideia do protesto pois e muito boa, porem, na minha optica nao esta tao divulgada assim, visto que quem sabe dela e que te admira e tem visitado o teu blog, POVO NO PODER!

    ResponderEliminar
  2. Mano, fui ao África Bar, não havia concerto de Azagaia. Ninguém podia dizer-me algo, acabei voltando para casa.

    Tardiamente, vi o teu 'post' sobre o Comunicado de Imprensa; depois das 19:30, recebi, da minha ex- um SMS assim: "Azagaia na miramar"...

    ResponderEliminar

Comentem, aumentem e alimentem este espaço.