segunda-feira, 5 de julho de 2010

Viagem à Dinamarca/ Versão melhorada de "ARRIII"

Caros, primeiro pedir desculpas aos que baixaram a música "Arrii" e não se sentiram satisfeitos com a qualidade sonora dela. Infelizmente houve erros no estúdio que só foram descobertos depois da música estar disponível. Mas acredito que a maior parte deles já foram resolvidos nesta versão e vocês podem já sacar o som (EM BREVE O VÍDEO DE ESTÚDIO DESSA MÚSICA):

http://www.4shared.com/audio/qE86gDYm/Azagaia-_Arriii.html


VIAGEM À DINAMARCA



O Centro Cultural dinamarquês, Svanekegaarden, convidou-me para, durante 3 semanas, participar de uma série de festivais e workshops em cidades dinamarquesas, nomeadamente Ilha de Bornholm e a cidade capital Copenhagem, de 16 de Julho a 8 de Agosto. Irei partilhar a minha experiência na abordagem de questões sóciais em dois workshops que irão acontecer nas duas cidades, sendo que num deles serei o orador principal. Os dois grandes festivais em que irei participar são o Festival Fairtrade e o Festival Raw. Ainda farei uma apresentação conjunta com o pianista clássico dinamarquês Markus Kreul.

9 comentários:

  1. Que bom! :) diveste.te e aproveita ao maximo a experiencia!

    ResponderEliminar
  2. Tens a data certa da tua estadia/passagem por Copenhagem? É que eu e um colega meu, keniano (ambos estudantes na Itália), iremos passar lá o verão, a partir do dia 25 de Julho...gostaria de participar do teu show ou mesmo do workshop (se não for restrito).

    Valeu!

    ResponderEliminar
  3. Força e parabéns por mais este reconhecimento do teu trabalho!
    Ismael Miquidade
    fotógrafo

    ResponderEliminar
  4. Obrigado. Estarei em Copenhagem de 1 a 8 de Agosto. Quanto aos workshops, ainda não sei se são restritos. Escreve-me na véspera: cortadordelenha@hotmail.com

    ResponderEliminar
  5. É possível termos acesso, neste 'blog', às imagens, aos textos ou aos sons da tua estada em Dinamarca?

    ResponderEliminar
  6. Claro, Eurico. Tentarei, através do blog, levar-vos na minha viagem.

    ResponderEliminar

Comentem, aumentem e alimentem este espaço.